Aniversário na melhor tradição comunitária

Aniversário da prefeita eleita professora Margarete em Nova Santa Rita, festa com a comunidade

A prefeita eleita de Nova Santa Rita, professora Margarete, recebeu uma belíssima homenagem no seu aniversário, na quarta, 28 de novembro. Uma festa organizada por amigos(as) e companheiros(as) de coligação na melhor tradição comunitária. A organização da festa optou por fazer um convite aberto à comunidade na rádio da cidade, pedindo que cada pessoa levasse um prato de doce ou salgado. As bebidas seriam vendidas pela copa do local da festa.

O salão do centro de eventos ficou lotado de gente e de muito carinho. E também de muitos e variados salgados e bolos que chegavam pelas mãos dos(as) convidados(as). Um “corredor” formado pelas candidaturas proporcionais e integrantes da coordenação de campanha fez a recepção oficial da aniversariante que, como uma debutante emocionada e sorridente, adentrou no salão ao som de “Amigos para sempre”.

Muitos foram os abraços, os depoimentos, as homenagens e os presentes entregues a nossa professora Margarete. Entre os presentes recebidos pela aniversariante destaco dois: a alta hospitalar que sua mãe de 75 anos recebeu naquele mesmo dia e um boquet de 13 rosas vermelhas ofertado pela equipe que trabalhou no comitê de campanha. Para agradecer a todos e todas pelo empenho na campanha eleitoral, pela vitória alcançada e pela festa de aniversário, Margarete soltou a voz e cantou Roberto Carlos: “O importante é que emoções eu vivi”.