FPA promove cursos de comunicação no RS

A Fundação Perseu Abramo deu início aos cursos de Difusão do Conhecimento em Comunicação e Política no RS. Os cursos, em plataforma EaD, já estão com duas turmas em andamento, com polos nas cidades de Novo Hamburgo e Arambaré. Em Novo Hamburgo, a aula inaugural contou com a presença do professor Greiner Costa, pela equipe da FPA. Em Arambaré, a Fundação foi representada pela professora Laura Martin. No próximo domingo, 28, tem a aula inaugural da terceira turma, em Torres, e, no dia 03 de agosto, começa a quarta turma em Santa Maria. Também já está previsto um curso com polo em Porto Alegre, cujas inscrições devem começar nos próximos dias.

O curso é dirigido a filiados e simpatizantes, independente de atuação na área de comunicação e sem necessidade de ter ensino superior. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas direto no site da Fundação, no seguinte endereço: http://difusao.fpabramo.org.br/inscricoes/ . Na hora de preencher sua ficha de inscrição, cuide para marcar a turma presencial do curso que você quer fazer. Neste link, você acessa não só os cursos de Comunicação do RS mas também outros cursos disponíveis.

Presidente do PT/RS, Pepe Vargas, participa da aula inaugural em Arambaré

Com duração de três meses, num total de 76 horas, o curso aborda desde os desafios da Comunicação na atual conjuntura até o uso das principais ferramentas digitais. As pessoas que cumprirem os requisitos mínimos de frequência e entrega de atividades receberão certificado ao final.