Abaixo-assinado pró Lula será lançado nas ruas em segundo mutirão

O abaixo-assinado que pede anulação dos julgamentos do ex-presidente será distribuído no segundo Mutirão do próximo fim de semana, dias 29 e 30, junto com mais de  500 mil jornais que explica a farsa política de Moro para incriminar o ex-presidente Lula.


De acordo com o Comitê Nacional Lula Livre, na sessão realizada ontem (25/06) o STF desconsiderou as informações que comprovam o falso julgamento publicados pelo site The Intercept Brasil.


“Há robustas evidências do conluio entre o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e os procuradores da força-tarefa da Lava Jato para condenar Lula sem provas, o caminho escolhido pela maioria dos ministros do STF foi o de desconsiderar informações que comprovam a suspeição do ex-juiz”, consta na nota pública da campanha nacional.


Além de reafirmar o caráter político do papel do atual ministro de Jair Bolsonaro, a nota indica a intensificação das atividades da campanha Lula Livre, multiplicar as ações de denúncia das injustiças praticadas contra o ex-presidente, no Brasil e no exterior, até que se ponha um ponto final em sua prisão política e se reconheça sua inocência.

Serviço:

Segundo Mutirão Lula Livre

Data: 29 e 30 de junho

Informações: imprensalulalivre@gmail.com

Fonte: https://lulalivre.org.br/abaixo-assinado-pro-lula-sera-lancado-nas-ruas-em-segundo-mutirao/