Caravana gaúcha participa de Réveillon com Lula

Na segunda-feira, 31, pela manhã, um ônibus partiu de Porto Alegre com destino a Curitiba. Em seu interior, dezenas de militantes que decidiram passar a virada do ano pertinho do presidente Lula. Assim como aconteceu no Natal, a Vigília Lula Livre organizou uma ceia de Réveillon, para que militantes e simpatizantes se reunissem para desejar Feliz Ano Novo, ao presidente Lula.

A aposentada Janice Fortes, de Porto Alegre, foi uma das integrantes da caravana. Ela nos conta como foi o momento da sua chegada em frente ao prédio da Polícia Civil, onde Lula é mantido como preso político. “Cheguei na Vigília Lula Livre na Polícia Federal em Curitiba. É uma emoção única, pela primeira vez eu desandei, não consigo parar de chorar, muita emoção em ver companheiros de todo o Brasil, cada um com sua versão sobre o que acreditamos, sobre a conjuntura, sobre o futuro próximo e o futuro de longo prazo, enfim o porquê de tudo isso. Essa é a minha turma”, desabafa Janice.

 

 

 

 

 

 

Militante do PT de Igrejinha, Lorisete Leão também abriu mão de estar com sua família para ir a Curitiba. No seu perfil do Facebook relatou: “Boa noite, presidente Lula. Foi bom “estar” com Lula e dar bom dia, boa tarde e boa noite, assim, de pertinho no primeiro dia do ano e enviar para ele minha energia cheia de amor e compromisso com a luta. Mas agora é hora de voltar pra casa porque estou louca pra ganhar abraços dos meus amores. Sigamos!”