Plenária na Lomba do Pinheiro reforça luta pela democracia a partir da candidatura de Haddad e Manuela

O diálogo tem sido a maior ferramenta para que o Brasil volte a ser feliz e justo para todos e todas. Na noite desta quinta-feira (11) foi realizada no bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre, uma importante plenária em defesa da democracia e eleição de Haddad e Manuela para a presidência do Brasil.
Com a presença de Miguel Rossetto, dezenas de moradores, líderes e representantes de movimentos dialogaram sobre a necessidade de mudança e do medo que se instalou nas ruas com a possibilidade de um governo fascista.
“Temos uma luta intensa mas é possível ganhar. Por isso é fundamental o diálogo com o nosso povo. Irmos de casa em casa, apresentando o projeto de Haddad e Manuela para o nosso país”, disse Rossetto.
“É hora de explorar as diferencas entre as candidaturas. A nossa, que defende a ampliação dos direitos do povo e a outra que inclusive pretende retirar o 13°”, afirmou Rossetto no encontro onde também foi discutido o calendário de mobilizações neste segundo turno.
Rossetto também agradeceu a votação na zonal 159, que compreende a região da Lomba do Pinheiro, onde foi o candidato mais votado.
Texto: Daia Roldão / Marcelo Nepomuceno
Imagem: Ubirajara Machado