Banca suprapartidária é formada no Largo Glênio Peres

A partir desta quarta-feira (10) o Largo Glênio Peres contará com uma banca suprapartidária fixa, com divulgação e distribuição de materiais da campanha Haddad e Manuela , fortalecendo a união entre os partidos que lutam a favor da democracia.

O primeiro dia de banca reuniu representantes do PSOL, PT e PCdoB, como a vereadora de Porto Alegre e deputada estadual eleita, Sofia Cavedon, e Raul Pont (PT), Abigail Pereira e Jussara Cony (PCdoB), Roberto Robaina e Luciana Genro (PSOL) entre outros companheiros que panfletavam e conversavam com trabalhadores que passavam pelo Largo.

“Agora é hora de Haddad e Manuela, estaremos diariamente no Largo, realizando agendas em diversos pontos de Porto Alegre, na Região Metropolitana e interior do Estado, dialogando com as pessoas e deixando claro que lutamos pelos direitos de todos, mas principalmente contra o fascismo”, disse Abigail Pereira (que foi candidata ao Senado ao lado de Paulo Paim, pelo PCdoB).

Para Sofia Cavedon (PT), candidata eleita para a Assembleia Legislativa gaúcha, a campanha continua ainda mais firme e forte. “Nossa militância está nas ruas, é hora de pegar a bandeira, o panfleto e conversar com as pessoas na rua, nas paradas de ônibus. Devemos eleger Haddad e Manuela, que representam o povo gaúcho e brasileiro. Lutamos a favor dos direitos e contra o fascismo”, afirmou.

Diariamente das 9h às 19h, militantes estarão na banca, localizada ao lado do Mercado Público de Porto Alegre, recebendo todos aqueles que ainda não decidiram seu voto, mas que prezam pela democracia e o bom diálogo, para apresentar as propostas de Haddad e Manuela para que o Brasil volte a ser feliz e de oportunidades para todos e todas.

Texto: Daia Roldão

Imagem: Claudio Fachel